terça-feira, 26 de maio de 2009

Meu querido diário

...ando meio desligada, eu não sinto vontade de nada, olho e não vejo nada.....

Bem pra inicnio de conversa não tenho me sentido muito bem, ando com alguns problemas no emprego, dificuldades, obstáculos, coisas a serem vencidas.

Como se não bastasse também estou com alguns problemas em relação a freqüência nos cultos. Não sinto vontade alguma de freqüentar a igreja, e ao mesmo tempo sinto um enorme vazio, sinto falta de louvar, adorar, glorificar no meio da fogueira.

A Bíblia diz pra olhar só para Jesus, mas as vezes é tanto problema na igreja que nos contaminamos, no caso eu me contaminei.

Estou cansada de irmão puxa-saco, mentirosos, hipócritas, falsos, caluniadores, etc, etc....

É um mundo paralelo, as coisas que estão descritas na bíblia, é como se fosse assim:
E Jesus diz: Ide e pregai o evangelho; Nós ficamos em nossas igrejas que é lugar seguro.
E Jesus diz: Amai o seu próximo; Nós não amamos o nosso próximo, pra que, ele é muito chato!!!!
E Jesus diz: Em breve venho buscar a noiva prudente; Nós não esperamos que ele venha, na verdade, esquecemos que um dia ele vai vir.

E por ai se vai.....

É complicado fechar os olhos para isso, quando convivo diretamente com isso. Se fosse o caso de eu ir a igreja apenas e prestar meu culto a Deus e depois ir para minha casa, seria muito mais fácil, não teria contato com nenhum problema.

Mas é complicado....

Eu humildemente tento me colocar no lugar de Pedro, no momento em que ele puxou a espada, poxa ele andava com Jesus, ouvia todos os ensinamentos sobre perdão e etc, mas mesmo assim teve uma atitude repudiada por Jesus, Para que? Porque ele usaria a espada? Porque ele estava muito envolvido com Jesus, ele nem pensou, poxa era Jesus, ninguém mais que Jesus, simplesmente Jesus. Ele estava envolvido com os problemas, estava envolvido com tudo, ele não poderia fazer diferente.

Quando estamos muito envolvidos com o problema, as vezes não temos uma opinião serena, correta ou prudente, pq? Pq estamos junto, misturado ao problema.

Eu sou covarde, sou fujona, pode ser que sim. Mas eu precisei de UM MÊS para poder entender o que estava acontecendo comigo.

E conclui que se eu continuar me envolvendo com os problemas da igreja, vou perder meu alvo, vou perder o principal, que é adorar a Jesus, seguir a Jesus, andar como Jesus andou.

Quero fazer um bom trabalho com a misericórdia de Jesus somente com os novos convertidos, ajudar as pessoas a aceitar a Jesus como seu salvador, apoiar na escola dominical, crescer na graça e no conhecimento, apenas.

Mas me envolver com problemas da igreja, não mais, tão sedo. Preciso muito de amadurecimento, antes de enfrentar novamente essa batalha.

Adoro essa frase, rsrsrs: E para não ficar só nas minhas palavras, segue um trecho da palavra do meu senhor:

A Oração:
Não se preocupem com nada, mas em todas as orações peçam a Deus o que vocês precisam e orem sempre com o coração agradecido. E a paz de Deus, que ninguém consegue entender, guardará o coração e a mente de vocês, pois vocês estão unidos com Cristo Jesus. Filipenses4.6-7 NTLH

Obrigada Deus por sempre me ajudar a entender os problemas, e a entender minhas angustias, tu sabes que não quero ficar de qualquer maneira, pq se assim fizer será minha ruína. Graças te dou Senhor. Obrigada meu Deus.

E a musica do momento nada mais nada menos que:

Espirito Santo
Fernanda Brum
Composição: Eyshila

Espírito Santo ore por mim
Leve pra Deus tudo aquilo que eu preciso
Espírito Santo use as palavras
Que eu necessito usar mas não consigo
Me ajude nas minhas fraquezas
Não sei como devo pedir
Espírito Santo
Vem interceder por mim

Todas as coisas cooperam pra o bem
Daqueles que amam a ti
Espírito Santo vem orar por mim

Estou clamando, estou pedindo
Só Deus sabe a dor que estou sentindo
Meu coração está ferido
Mas o meu clamor está subindo.

Nenhum comentário: