sábado, 6 de outubro de 2007

Amor

O Amor é uma arma de guerra!
(Joyce Meyer)


Mateus 24.12
E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos se esfriará. ARC
A maldade vai se espalhar tanto, que o amor de muitos esfriará; NTLH

Estaremos tão ocupados olhando para os nossos problemas, para as coisas do mundo, o inimigo se fará tão presente, ficaremos espantados com os acontecimentos, que não teremos tempo para amar ninguém.

Se preocupar somente com a nossa reputação com os Homem!
Eles gostavam mais de ser elogiados pelas pessoas do que de ser elogiados por Deus. (João 12.43 NTLH). Como é que vocês podem crer, se aceitam ser elogiados pelos outros e não tentam conseguir os elogios que somente o único Deus pode dar? (João 5.44 NTLH).

Jesus Foi Humilde
Não façam nada por interesse pessoal ou por desejos tolos de receber elogios; mas sejam humildes e considerem os outros superiores a vocês mesmos. Que ninguém procure somente os seus próprios interesses, mas também os dos outros. (Filipenses 2.3-4)

A fé opera pelo Amor
Pois, quando estamos unidos com Cristo Jesus, não faz diferença nenhuma estar ou não estar circuncidado. O que importa é a fé que age por meio do amor. (Galatas 5.6 NTLH)

A suprema Excelência do amor - 1ª Coríntios (13.10)

Eu poderia falar todas as línguas que são faladas na terra e até no céu, mas, se não tivesse amor, as minhas palavras seriam como o som de um gongo ou como o barulho de um sino.

Poderia ter o dom de anunciar mensagens de Deus, ter todo o conhecimento, entender todos os segredos e ter tanta fé, que até poderia tirar as montanhas do seu lugar, mas, se não tivesse amor, eu não seria nada.

Poderia dar tudo o que tenho e até mesmo entregar o meu corpo para ser queimado, mas, se eu não tivesse amor, isso não me adiantaria nada.

Quem ama é paciente e bondoso. Quem ama não é ciumento, nem orgulhoso, nem vaidoso. Quem ama não é grosseiro nem egoísta; não fica irritado, nem guarda mágoas.

Quem ama não fica alegre quando alguém faz uma coisa errada, mas se alegra quando alguém faz o que é certo.

Quem ama nunca desiste, porém suporta tudo com fé, esperança e paciência.

O amor é eterno. Existem mensagens espirituais, porém elas durarão pouco.

Existe o dom de falar em línguas estranhas, mas acabará logo. Existe o conhecimento, mas também terminará. Pois os nossos dons de conhecimento e as nossas mensagens espirituais são imperfeitos.

Mas, quando vier o que é perfeito, então o que é imperfeito desaparecerá.


O Amor Jamais Acaba (
Prisma Brasil / Composição: Williams Costa Júnior)

O amor é paciente, é benigno
O amor não arde em ciúmes
Nem se ufana
E nem se ensoberbece
O amor não se conduz
De maneira inconveniente
Não procura os seus interesses
Não se exaspera, não suspeita mal
Tudo sofre, tudo crê
Tudo espera
Tudo suporta.

O amor não se conduz
De maneira inconveniente
Não se alegra com a injustiça
Mas se alegra com a verdade
Tudo sofre, tudo crê
Tudo espera
Tudo suporta.

O amor jamais acaba,
O amor jamais acaba
O amor jamais acaba
O amor jamais acaba


Me Ame (Andréa Fontes)

Me ame, por favor, do jeito que eu sou
O céu que você vai, pra lá eu também vou
Me ame, por favor, não queira me julgar
Sou apenas diferente, mas o céu é o meu lugar

Por que é que se fala que ama
E não consegue praticar?
Se alguém diz que precisa, falta coragem pra ajudar
Você é tão exigente, criterioso em escolher
Será que você não percebe que eu não sou igual a você?

Porque é que se vê tantos anjos
E o amor não se enxerga mais?
Amar e perdoar, suportar ninguém é capaz
Tudo que você precisa
É simplesmente me aceitar
Não exija de mim o que você não pode dar


O Senhor Jesus seja Louvado!
AMEM!

*

Nenhum comentário: